Cartilha do Paciente

Prezado(a) Paciente,
Para garantirmos sua segurança e conforto, elaboramos esta cartilha na qual o manterá informado quanto a utilização da nossa infra-estrutura e serviços. Havendo qualquer dúvida, favor nos contactar no telefone (61) 3345-9300.


Quanto ao Cadastramento e Utilização do Portal de Relacionamento

Na área restrita deste portal oferecemos aos clientes:

- Personalização do atendimento;
- Pré-marcação de consultas e exames;
- Resultados de exames;

Para ter acesso à área restrita do portal é necessário o cadastramento. Esse serviço é gratuito e de extrema importância para nós. Só assim, poderemos garantir a segurança das suas informações e a personalização do atendimento oferecido.

Para se cadastrar, siga os seguintes passos:

1- Clique em "Criar Conta" no módulo Login;

2- Preencha o formulário de cadastramento. Certifique-se que os campos contendo asterisco (*) estão corretamente preenchidos, pois, os mesmos são obrigatórios;

3- Após preenchimento clique em "enviar registro" no fim da página de cadastro;

4- Com o seu registro enviado, um e-mail com o link de confirmação de cadastro será encaminhado ao endereço de e-mail que você cadastrou. Basta clicar nele e acessar o portal de relacionamento com seu nome e senha.


Quanto a Marcação de Consultas e Exames

Para o conforto e comodidade dos nossos clientes, o Hospital Urológico e Centro Diagnóstico de Brasília disponibiliza meios simples para marcação de consultas e exames:

1- Pelo telefone (61) 3345-9300;

2- Pessoalmente nas recepções do Hospital e Centro Diagnóstico;

3- Pelo nosso portal na internet. Por questões de segurança das informações de nossos clientes, nesse caso é realizada uma pré marcação de consultas cabendo nossas atendentes entrar em contato com o paciente para sua confirmação.


Quanto a Entrega de Exames via Portal na Internet

Estamos desenvolvendo esse módulo para sua total comodidade. Em breve estaremos divulgando esse serviço.


Quanto as Acomodações

Com o objetivo de oferecer maior comodidade e conforto para nossos pacientes, os apartamentos são amplos, possuem televisão, frigobar exclusivo, telefone e ar condicionado. Além disso todos foram decorados e pintados com cores em tons que transmitem a sensação de tranquilidade para visitantes e pacientes. Os banheiros dispõem de barras de suporte para auxiliar a utilização.


Quanto aos Acompanhantes

Pacientes em apartamentos têm direito a um acompanhante em período integral, o qual deverá usar a identificação fornecida pela recepção. Para pacientes em enfermaria não são permitidos acompanhantes, somente sob autorização.

Será permitido ao acompanhante o uso de travesseiro, roupas de cama e banho trazidas de casa. No entanto, a troca dos mesmos deverá ser feita conforme orientação do profissional de plantão e normas estabelecidas pelo Controle de Infecção Hospitalar (CCIH).


Quanto a Alimentação

Durante a internação o paciente deverá receber alimentação do hospital. O Hospital Urológico oferece aos pacientes refeições balanceadas e nutritivas para internações Urológicas.
O paciente com dieta livre somente poderá receber alimentos trazidos de fora com autorização, por escrito, do médico responsável.


Quanto ao uso do telefone
 
Para ligações diretas para o apartamento disque: 3345 - 9300 e peça atendente que transfira para o número do apartamento desejado.

Para ligações externas do apartamento disque: 9301 e peça a ligação para telefonia.

Para ligações internas disque o número do ramal desejado, favor consultar a lista abaixo:

Gerência Hospital Urológico

9383

Gerênicia Centro Diagnóstico

9384

Gerência de Análise Clínicas

9349

Gerência de Enfermagem

9389

Gerência de Atendimento ao Cliente

9345

Posto de Enfermagem (Enfermaria)

9328

Posto de Enfermagem (Apartamentos)

9329

Recepção Hospital Urológico

9311 a 9315

Recepção Centro Diagnóstico

9337 a 9340

Copa/ higienização

9330

Manutenção/ Informática

9373

UTI

9326


Quanto a Visita  

Só é permitida a entrada de um visitante por vez e por paciente internado em apartamento ou enfermaria. O horário de visita, para o seu conforto, é período integral podendo o visitante adequar sua agenda. Na UTI as condições para a visita são as mesmas e para todos os casos é obrigatória a identificação do visitante.


Estamos à disposição.

Atenciosamente,

A Gerência.