Nossa história - Hospital Urológico de Brasília - Asa Sul - Brasília/DF

Nossa História

Nossa história começou em 1987 com a CAU (Clínica de Andrologia e Urologia) idealizada por alguns médicos de Brasília. Eles desejavam criar um atendimento especializado na área de Urologia já que na época não havia espaço na cidade que pudesse atender uma demanda nessa área. O projeto deu certo e cresceu.

Com dez anos em pleno crescimento e desenvolvimento, a CAU adquiriu sua estrutura própria, saindo do atendimento em outros hospitais de Brasília. Foi instalada no Edificil Santa Maria localizado na SEPS 714/914 em 1997.

Com pensamento contínuo visando crescimento e desenvolvimento, a CAU transformou-se em Hospital Urológico de Brasília no ano de  2001. Duplicou seu quadro funcional e profissional e aumentou seu espaço físico na procura de oferecer, aos pacientes, uma opção diversificada de serviços e tecnologia avançada sem esquecer do mais importante no tratamento urológico, o carinho dado aos pacientes.

Hoje o Hospital Urológico de Brasília é um centro de referência em Urologia absorvendo pacientes não somente da cidade, mas como também pacientes de vários estados do Brasil.

"Sonhamos, lutamos e em cada conquista alcançada tinhamos a certeza que estávamos no caminho certo. Então vimos aquele consultório se transformar numa Clínica e posteriormente em um Hospital. Procuramos crescer com objetivo de atender o paciente de maneira humanizada e diferenciada..."

"Seguimos toda a tendência tecnológica mundial, somos pioneiros em Brasília de inúmeras inovações urológicas e procuramos sempre voar com as asas de Brasília dando continuidade aos ideais do também médico e urologista Dr. Juscelino Kubitscheck: crescimento com humanização e modernidade."

Dr. Geovani de Assis Pinheiro - Diretor Técnico